27.02.2024

Maiper presente na ExpoFemi 2024, em Xanxerê

Notícias

A Festa Estadual do Milho (FEMI) é uma das feiras mais consolidadas do segmento no Sul do Brasil e a mais aguardada por moradores de Xanxerê e região. 

Neste ano, o evento surge com um resgate às tradições para celebrar a 20ª edição da feira e os 70 anos de Xanxerê. Conta com exposições de empresas e comércio da região, variadas opções gastronômicas e de entretenimento. 

Visite o estande da Maiper e conheça a força do aço 

Para celebrar também os 30 anos de experiência, a Maiper marca presença na ExpoFemi com um amplo portfólio de produtos com origem do aço. Ao visitar o estande você encontra, entre as opções, amostras de perfis para estrutura de energia fotovoltaica e telhas metálicas.

Perfis para estrutura de energia fotovoltaica - inovação e tecnologia de ponta para a produção de infraestruturas modernas, resistentes e sustentáveis para a instalação de placas de energia solar. 

Telhas metálicas - modelos versáteis, modernos, com alta resistência, durabilidade e flexibilidade para adaptar-se aos diferentes tipos de projetos, sejam residenciais como comerciais. 

A Maiper preza por oferecer produtos com as práticas mais avançadas do setor e garantir projetos de excelência. Visite o estande da Maiper na ExpoFemi 2024 e conheça mais sobre os produtos. 


Ícone WhatsApp